terça-feira, 2 de outubro de 2012

Logo logo :3

Pessoas (Diana) eu não estou enrolando! Arrumei algumas coisas, estou terminando o banner, e quase acabando de passar o primeiro cap. em html.

O FFOBS (fanfic obsession) tem um prazo de 14 dias para a fic ir ao ar e também tem o prazo da beta, no qual a minha (Nanda) tem o prazo de três semanas (21 dias) para mandar a fic pro site. 21+14= 35 dias. =((

          Mas eu não me contive e vou mostrar um pouquinho da nova She's in Control.




                                                                 Prólogo:

Ela. Movimentava-se no ritmo da música, enquanto passava uma das mãos por seus longos cabelos, sensualmente, retirando alguns fios travessos do rosto.
Ele. Ficava ali, parado, apenas a admirando. Enquanto com passos firmes e lentos ela se aproximará.
_Eu te amo_ fora  dito pelos lábios do rapaz. Ela apenas o olhou nos olhos segurando firme seu queixo  com as enormes unhas pintadas de preto, enquanto uma gargalhada escapava 
de seus grossos lábios vermelhos.
Ela é a perdição, o fim, a morte. E tudo estava apenas começando, o inferno ainda está por vir. Because, she’s in control.


Bem... espero que gostem e logo logo eu apareço aqui novamente com o link do primeiro capitulo! =)

Thauzinho pro cêis e até logo! 

Beijos ;*

B.

Um comentário:

  1. Meu Deusss!!! Eu quero esse cap vc ñ pode fazer isso sabia? Quesse me matou, definitivamente preciso de mais!
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir