quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tchau!



Bem eu estou rescrevendo She's in Control. Agora eu escrevo em 3º pessoa, e a história está totalmente diferente na qual eu comecei a postar aqui! 
A partir de agora eu passarei a postar no FFOBS( fanfic obsession) tendo como beta a fofa da Nanda.
 Se por um acaso alguém estiver interessado, quando a fic for ao ar no site eu disponibilizo o link.
Beijos, e eu agradeço a quem começou a ler essa loucura na qual denomino como minha história, foi um prazer passar um tempo aqui apesar de ter sido pouco. Foi diferente!
Tchauzinho pro cêis e até algum dia... talvez :3  

2 comentários:

  1. Passe mesmo o link! eu ordeno! Aliás, não só sou eu mas todas nós, suas leitoras, ordenamos que nos dê o link assim que possível.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. DIANAA!! Pode deixar mando o link sim =) acho q hoje eu mando o arquivo pra minha beta, e lá por daqui 20 dias entra no ar =( tem toda uma parte burocrata

    ResponderExcluir